BEEROCK

Shows

--------------------------------------------------

EM ALTINÓPOLIS - SP

Programação:

Quinta-Feira (19/06)
Bandas Regionais
Ventania
Fole da Ribeira

Sexta-Feira (20/06)
André Abujamra
Cordel do Fogo Encantado

Sábado (21/06)
Palco II
Cataia
Exxotica
Sun Walk and The Dog Brother’s
Os Patrões

Palco III
Apresentações Teatrais e Bandas Instrumentais

*A programação pode ser alterada sem aviso prévio

Escrito por ALYSSON - 15h20
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

EM RIBEIRÃO PRETO - SP

Escrito por ALYSSON - 10h36
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

MEGADETH NO BRASIL

O Megadeth excursionará pelo Brasil no mês de junho. Quatro datas foram confirmadas no site da banda: Curitiba (04/07), São Paulo (06/07), Rio de Janeiro (07/07) e Belo Horizonte (08/07).
Em notícia relacionada, em entrevista ao programa Alto Falante, da Rede Minas, o vocalista Bozó, do Overdose, um dos mais proeminentes nomes do thrash metal brasileiro na década de 1980, disse que a recém-reunida banda está em negociações para fazer a abertura do Megadeth na capital mineira. O local onde o show acontecerá ainda não foi confirmado.
A última passagem do Megadeth por terras brasilis se deu em 2005. A banda esteve por aqui divulgando seu álbum de volta às atividades, o bom The System Has Failed. A atual turnê faz parte do esforço de divulgação de seu último trabalho em estúdio, United Abominations.

Fonte: Omelete

Escrito por ALYSSON - 12h14
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

SATRIANI NO BRASIL

Joe Satriani desembarca no Brasil no fim de julho, para, até o momento, uma turnê de cinco apresentações no país. Segundo o site oficial do guitarrista, a turnê começa no dia 27/07 em Curitiba (Helloch), daí passa por São Paulo (29/07 - Credicard Hall), Rio de Janeiro (31/07 - Citibank Hall), Belo Horizonte (01/08 - Credicard Hall) e se encerra no dia seguinte, em Brasília (Centro de Convenções).
Considerado um dos mais virtuosos e técnicos guitarristas de sua geração - Satriani não só influenciou como foi professor de guitarristas como Steve Vai e Kirk Hammet (Metallica) - ele vem ao país para divulgar seu último trabalho, Professor Satchafunkilus and the Musterion of Rock, lançado nos Estados Unidos no dia 01 de abril.

Fonte: Omelete

Escrito por ALYSSON - 12h06
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

EM CAMPINAS - SP

OVERLOAD RECORDS & ROADIE CREW Apresentam:

W:O:A Metal Battle Campinas , com as bandas:

ARIEL N' CALIBAN
CORPORATE DEATH
HELLISH WAR
KAMALA
VOODOO SHYNE

Horario : 21:00h
Entrada : 10,00

Escrito por ALYSSON - 11h28
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

EM CAMPINAS - SP

Data: 26/04 às 22h
Local: Cooperativa Brasil (
www.cooperativabrasil.com.br)

INGRESSOS
*Antecipado): R$20,00
*Na hora: R$30,00

*para estudante ou doadores de 1kg de alimento
Mais informações: (19) 3242 6356

PONTOS DE VENDA

CAMPINAS
Shop.D Pedro - TRITON EYEWEAR - (19) 3208 1641
Centro - RIVA ROCK - (19) 3237 4945
Cambuí - CITY BAR - (19) 3252 5296
Jd Proença - MOSCA TURISMO - (19) 3252 4857
B. Geraldo - BANCA CENTRAL - (19) 3289 7363
PUC I - LABODEGA - (19) 3256 0389

AMERICANA - All Manner - (19) 3462 8644
PIRACICABA - All Manner - (19) 3433 7875
LIMEIRA - 100 % Video - (19) 3451 8574
VALINHOS - Badulaka - (19) 3849 4489
VINHEDO - Badulaka - (19) 3826 2352
JUNDIAÍ - Lojas Aloha - (11) 4586 5365
OUTRAS CIDADES - reservas (19) 3242 635

Escrito por ALYSSON - 11h31
[ ] [ envie esta mensagem]

--------------------------------------------------

EM FRANCA - SP

GUERRILHA GIG 5

Meduzz Dizzco Party

NATIVA's / 19/4 (Sábado) / 10$

Com bandas Inéditas:

Ecos Falsos:
Quatro paulistas que se acham a melhor boyband do mundo. Ecos Falsos = sinal de atividade alienígena (diz o Google), para quem acredita em alienígenas, claro. Famosos no Brasil inteiro, com clipe premiado pelo VMB, eles vem pela PRIMEIRA vez em Franca para a quinta edição do festival Guerrilha Gig. Aqui um pequeno texto de TOM ZÉ em relação a eles:
“Em vez de estar escrevendo isso, eu preferia estar produzindo um disco dos Ecos Falsos. Por quê? Porque quando eu fui ouví-los todo orgulhoso com a farinha da minha experiência, eles vieram com um bolo inesperado, e eu comi até mais do que queria. Esses profanos, esses agnósticos, esses heréticos são bons pra diabo!”
Tom Zé.
Pois é, para ouvir: www.myspace.com/ecosfalsos

Mister Lúdico e os Morféticos:
Umas das bandas mais despontadas no cenário rocker de São Paulo. Com video-clipe já exibido na MTV, banda vem pela priimeira vez em Franca mostrar toda sua psicodelia.
Para ouvir acesse: www.myspace.com/misterludico

Os Visitantes:
"Visitantes é a melhor banda de São Paulo. Já tive a honra de dividir o palco com eles, e fiquei até com vergonha de tocar!" João Cantarella - Flag Pops
Para ouvir acesse: www.myspace.com/dablioene

Interstellar:
Psicodelismo dos anos 60, levadas punks tribais dos 70, pós–punk dos 80 e o post rock dos 00's.
Em 2006 foi gravado o primeiro EP da banda, com quatro canções, e após alguns shows o Interstellar se revelou uma banda explosiva no palco!
Para ouvir acesse: www.myspace.com/interstellar9

Com Dizzcotecagem Espacial: Meduzz Project e Convidados

Escrito por ALYSSON - 12h49
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

EM RIBEIRÃO PRETO - SP

Escrito por ALYSSON - 10h09
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

BAD BRAINS NO PROGRAMA DO JÔ

Nesta terça-feira, dia 8 de Abril, o Bad Brains estará se apresentando no Programa do Jô, da rede Globo.
Um dos principais nomes da cena de hardcore norte-americana oitentista, o grupo Bad Brains promove seu mais recente álbum de inéditas, "Build a Nation" (2007), em sua primeira excursão pelo Brasil. Sua atual formação é Dr. Know (guitarra), Darryl Aaron Jennifer (baixo), Earl Hudson (bateria) e Israel Joseph-I.(voz), que já fez parte da banda nos anos 90, em substituição ao "excêntrico" vocalista H.R., radical em sua postura rastafári. O quarteto se apresenta em São Paulo nesta quarta (09/04), em Recife (11/04) e Rio de Janeiro (12/04).

Escrito por ALYSSON - 10h50
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

DATSUNS EM SÃO PAULO

Local: Inferno Club - R: Augusta, 501 - Consolação
Data: 11.04
Horário: A partir das 23h
Preço: Antecipado: $35 | Porta: $50
Abertura: The R.I.P.S
DJs: Tchello e Flavio Forgotten
Ingressos antecipados à venda na loja Estrondo da Galeria do Rock.

Release:

O Rock e, seu compadre de duvidosa moral, Roll, têm sido presenças constantes na cultura pop a mais de 50 anos. Ao seu redor, as tendências vêm e vão. Desde o Twist até o Nu-Metal, o Garage-Rock e o Punk-Funk, todas estas vertentes aparecem, se cruzam no caminho e confundem as coisas, mas o rock n’ roll e, o continuo evolutivo de traseiros sacudindo-se e, cordas em chamas está e sempre estará entre nós.
Seus verdadeiros praticantes – os berradores fiéis, aqueles que se penduram Stratocasters, os oradores demagógicos primordiais, que se ligam a sua corrente de energia com uma mistura de assombro, desafio e um desejo irrefreável de contorcer-se nunca se darão por vencidos. Sinto muito pastor, mas as bandas como The Datsuns nunca desaparecerão.
Desde que esse quarteto hipergenético aterrissou ao nosso lado em 2002, diretamente dessa Nova Zelândia semi-rural, se converteram em uma das maiores atrações ao vivo do rock. Em qualquer festival de verão, procuradores de emoções de todas as cores e raças se aglomeram em frente às tendas de bandas novas, ou o palco de metal, ou às pistas de skate, ou inclusive frente ao seu próprio caos etílico, para ver a Dolf, Christian, Phil e Matt ascender em chamas seu set gerando sua própria eletricidade pregueada de riffs e, com os amplificadores sangrando ao volume mais alto.
O atrativo dos Datsuns, tal como o de AC/DC, Ramones e Mudhoney antes que eles transcendem os limites das tribos e dos gêneros. Eles simplesmente são os melhores em seu estilo e sabem disso.
"Smoke & Mirrors", seu terceiro álbum em quatro anos prestem atenção em sua ética de trabalho, vagabundos!) finalmente registra em estúdio sua amplitude musical. Aqui é possível encontrar tanto a excitação maníaca de seu debute de 2002, "The Datsuns", como ou heavy rock mais tradicional de seu sucessor, "Outta Sight/Outta Mind", em uma gravação na qual, junto com o produtor John Paul Jones de Led Zeppelin, a banda adquire um novo conjunto de habilidades.
Sem rodeios, tanto os fãs como as exceções ficarão abobados ao escutar quanto mais grande, arriscado e “clássico” é o novo "Smoke & Mirrors", sem perder de vista o som agressivo e ao mesmo tempo pop de outrora. "Todos estamos tocando com maior sofisticação", disse Dolf, o baixista e vocalista de cabelos negros como um corvo da banda. "Mas o problema com isso é que se passar o tempo todo tentando mostrar o quão bom é, a maioria das vezes só saem porcarias. Somos o suficientemente inteligentes para saber quando devemos ser mais rústicos".
"The Datsuns: a 3º fase começou em janeiro de 2005 quando a banda cessou de estar em turnê depois de dois anos sem interrupção na estrada: "Começamos a tocar sem parar por anos", sinala o guitarrista, Christian. "Ao principio, a idéia era descansar um pouco e dedicar-nos a compor e fazer o disco que realmente queríamos fazer e não algo rápido entre uma turnê e outra.
Por varias razões, incluindo mudanças de pessoal em sua gravadora e, uma infrutífera busca de produtor, terminaram tendo mais tempo pra compor o que eles realmente queriam. No fim de 2005 já tinham acumulados mais de 40 músicas e, estavam ansiosos para gravá-las. Algumas canções eram muito mais obscuras, algumas quase folk - estas foram reservadas para um dia chuvoso. De todos os modos, as canções que ficaram na seleção final conformaram uma mistura muito eclética. Tanto como os clássicos do heavy metal, punk y rock dos 60s/70s que alguém esperaria depois de escutar seus primeiros discos. Os Datsuns devoram com avidez toda a antiga tradição do Soul da Motown e Stax. Em suas cabeças nunca existiu uma separação de gêneros musicais.
“Quando se vem de um povoado da Nova Zelândia” conta, “ todos gostam do que simplesmente se gosta ou, o que seja que possa conseguir. Quando era um adolescente, antes da internet, se descobrisse algo sobre uma banda ou um álbum, se aceitava pelo que era, se agarrava à eles e pensava: Isso é realmente genial. Ninguém te dizia o quê era que tinha que gostar ou não. Não seríamos a banda que somos se começássemos como uma banda inglesa.
The Datsuns tiraram seu nome, quase em um ato de auto-desprezo, de um carro emblemático do “Jap Crap” (porcarias japonesas) que inunda o mercado das antípodas. Sendo quatro garotos de Cambridge, Nova Zelândia (povoação: 12 mil), não sentiam que seu futuro merecesse um nome como The Cadillacs ou The Rolls Royces. Jack White, inspirado em um caótico concerto no qual os viu tocar durante uma turnê dos White Stripes por N.Z, os contratou imediatamente como banda suporte para sua turnê americana no começo de 2002.
Muito metaleiros para os puristas do garage, mas ao mesmo tempo suficientemente tradicionais para a tribo de headbangers, à tempos a banda tem transitado seu próprio terreno em palcos de todo o mundo desde então. A primeira canção que tocaram os Arctic Monkeys em seu primeiro ensaio, por exemplo, foi "Harmonic Generator" do disco "The Datsuns".
Devido a uma alusão aos Ramones, os quatro membros da banda tomaram seu nome de banda como seus próprios sobrenomes, se acredita que estes habitam um dócil mundo de caricaturas, onde tudo são risadas e o céu está sempre desprendido. Mas o fanatismo musical, em todas as suas formas, de todos os seus membros faz com que a gravação de um disco do The Datsuns seja matéria de calorosos debates.

Site oficial: http://www.thedatsuns.com/
Myspace: http://www.myspace.com/thedatsuns
Last.fm The Datsuns: http://www.lastfm.es/music/The+Datsuns
Show completo The Datsuns: http://www.fabchannel.com/the_datsuns_concert

Pra quem gosta de: MC5, The Hives, Black Rebel Motorcycle Club, The Stooges, Kings of Leon, The Mooney Suzuki, The White Stripes, Radio Birdman, Sonic’s Rendevous Band, Hellacopters, Eagles of the Death Metal, Supergrass, The John Spencer Blues Explosion, The Black Lips, Fu Manchu, Guitar Wolf, The Strokes, Supersuckers, The Detroit Cobras, At the Drive In.

Escrito por ALYSSON - 11h12
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

EM RIBEIRÃO PRETO - SP

Escrito por ALYSSON - 11h52
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

24 HORAS

Divulgada a programação da Virada Cultura 2008

Será realizada nos dias 26 e 27 de abril a terceira edição da Virada Cultural, projeto da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo inspirada nas tradicionais Noites Brancas de Paris. Durante 24 horas ininterruptas, vários pontos da capital paulista serão transformados em palco para diversas apresentações musicais e artísticas.
A programação da Virada 2008 traz atrações para todos os gostos, desde o Heavy Metal de Paul Di’Anno (ex-vocalista do Iron Maiden), até Mallu Magalhães, garota de apenas 15 anos que vem se destacando por tocar folk, na linda de Bob Dylan e Vanguart.
Alguns artistas irão apresentar álbuns clássicos na íntrega, como o já citado Paul Di’ Anno (Killers), O Som Nosso de Cada Dia (Snegs) e Ultraje a Rigor (Nós Vamos Invadir a Sua Praia).
A Prefeitura estima um público de mais de três milhões de pessoas no evento este ano. Em 2007 o público total foi de cerca de 3,5 milhões de participantes. A programação completa está disponível no site oficial da Virada Cultural, www.viradacultural.com.br. Abaixo alguns destaques da programação:

Palco São João (ao lado da Praça Júlio de Mesquita)
* 18h00 - Cesária Évora
* 21h00 - Gal Costa
* 00h00 - Zé Ramalho
* 03h00 - Mutantes
* 06h00 - The Gladiators
* 09h00 - O Teatro Mágico
* 12h00 - Marcelo D2
* 15h00 - Orquestra Imperial
* 18h00 - Jorge Ben Jor

Teatro Municipal
* 18h00 - Luiz Melodia – Pérola Negra (1973)
* 21h00 - Egberto Gismonti e Naná Vasconcelos – A Dança das Cabeças (1977)
* 00h00 - Sá, Rodrix e Guarabyra – Passado, Presente, Futuro (1972)
* 03h00 - O Som Nosso de Cada Dia – Snegs (1973)
* 06h00 - Pepeu Gomes – Geração do Som (1978)
* 09h00 - Hamilton de Holanda e Danilo Brito - Vibrações de Jacob do Bandolim (1967)
* 12h00 - Márcia, Eduardo Gudin E Paulo César Pinheiro – O Importante É que a Nossa Emoção Sobreviva (1974)
* 15h00 - Paulo Vanzolini – Onze Sambas e Uma Capoeira (1967)
* 18h00 - Jair Rodrigues, Fabiana Cozza & Zimbo Trio - O Fino da Bossa (1964)

Rock República (Praça da República)
* 18h00 - O Terço
* 20h00 - Terreno Baldio
* 21h30 - Casa das Máquinas
* 23h30 - Harppia
* 01h00 - Paul Di’Anno - Killers (1981)
* 03h00 - Derrick Green, Andreas Kisser e Convidados
* 04h30 - Overdose
* 06h00 - Volcano
* 07h30 - Vodu
* 09h00 - Korzus
* 10h30 - Bando do Velho Jack
* 11h45 - Los Goiales All Stars
* 12h00 - Cachorro Grande
* 14h00 - Arnaldo Antunes
* 16h00 - Lobão
* 18h00 - Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia (1981)

Festivais Independentes (Pateo do Colégio)
* 18h00 - Vítor Araújo (PE)
* 18h45 - Mundo Livre S.A. (PE)
* 19h30 - Macaco Bong (MT)
* 20h30 - Luísa Mandou um Beijo (RJ)
* 21h15 - Petro Massa (MG)
* 22h15 - Estrume’n’tal (MG)
* 23h00 - Los Porongas (AC)
* 23h45 - Sick Sick Sinners (PR)
* 00h30 - Mechanics (GO)
* 01h30 - Vanguart (MT)
* 02h15 - Retrofoguetes (BA)
* 03h00 - Trilöbit (PR)
* 04h00 - Fóssil (CE)
* 04h45 - Unidad Imaginária (RJ)
* 05h00 - Mestre Kuca (TO)
* 06h30 - Filo Medusa (AC)
* 07h15 - Boddah Diciro (TO)
* 08h15 - Coveiros (RO)
* 09h00 - Diego de Moraes (GO)
* 09h45 - Porcas Borboletas (MG)
* 10h30 - Linha Dura e DJ Taba (MT)
* 11h30 - Costa a Costa (CE)
* 12h15 - Do Amor (RJ)
* 13h00 - Rivotrill (PE)
* 14h00 - Bugs (RN)
* 14h45 - Supergalo (DF)
* 15h30 - The Sinks (RN)
* 16h30 - Superguidis (RS)
* 17h15 - MQN (GO)
* 18h00 - Siba e Fuloresta (PE)

Palco das Meninas (Av. Ipiranga, esquina com Rua Araújo)
* 18h00 - Mariana Aydar
* 20h00 - Tatiana Parra
* 22h00 - Marina De La Riva
* 00h00 - Andrea Dias
* 02h00 - Joana Duah
* 04h00 - Clara Moreno
* 05h45 - Aline Muniz
* 07h30 - Bia Góes
* 09h15 - Giana Viscardi
* 11h00 - Mallu Magalhães
* 13h00 - Bruna Caram
* 15h00 - Verônica Ferriani
* 17h00 - Fernanda Takai

Escrito por ALYSSON - 12h15
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

TRIBUTO A CASÉ

A Casa da Cultura de Guaxupé estará promovendo nos dias 19, 20 e 21 de abril, o “Tributo a Casé”.

Pra quem não sabe, Casé foi um saxofonista guaxupeano, considerado por muitos como o “Pelé do instrumento”. Foi encontrado morto em 1978, num hotelzinho barato em São Paulo. O cara foi espancado até a morte. Não se sabe quem foi o autor da brutalidade.

A produção do Tributo está preparando um evento grandioso. Não é rock, mas é música de qualidade e a Beerock apoia a iniciativa.

Ajudem a divulgar. Contamos com o apoio e presença de todos.

Confira a programação aqui: www.tributoacase.com.br

Maiores infos através do fone (35) 3559-1052

Escrito por ALYSSON - 11h44
[ ] [ envie esta mensagem]

--------------------------------------------------

EM SÃO PAULO - SP

Dia 10 de Abril - quinta-feira
Abertura da casa: 20:00 horas
Forgotten Boys: 21:00 horas
New York Dolls: 22:00 horas

Hangar 110
Rua Rodolfo Miranda, 110
Bom Retiro - São Paulo (SP)
Fone: (11) 3229.7442

Preços:
1º Lote promocional R$ 80,00 (ESGOTADO)
2º Lote promocional R$ 90,00
3º Lote promocional R$ 100,00
Na porta (se sobrar) R$ 120,00
Meia-entrada R$ 60,00*
* a venda apenas no Hangar 110 - entre terças e sextas das 14 as 17 horas.

Vendas pelo fone (com entrega pelo correio*): (11) 3637.7911
* Mediante taxa de conveniência

Escrito por ALYSSON - 12h26
[ ] [ envie esta mensagem]

-------------------------------------------------

SUICIDAL TENDENCIES NO BRASIL

Está confirmada a participação do Suicidal Tendencies no Maquinaria Rock Fest, festival que acontece nos dias 17 e 18 de Maio, em São Paulo/SP.
No mesmo dia do Suicidal Tendencies se apresentarão as bandas Biohazard (EUA), Sepultura, Misfits (EUA), Tristania (Nor), Ratos de Porão, Matanza, Muscaria (Equador), Korzus, Motorocker, Sayowa, Embrioma, Threat, Child of Flames e Sun Turns Black.
A produção do evento irá anunciar em breve as duas atrações que faltam para fechar a programação do dia 18.

Mais infos aqui: www.maquinariarockfest.com

Escrito por ALYSSON - 12h20
[ ] [ envie esta mensagem]

[ ver mensagens anteriores ]

© Todos os direitos reservados.